Como deixar seu homem louco

Como deixar seu homem louco

 

Por Alce

Episódio de hoje, Lingerie !

Quer aprender a deixar o seu homem louco?

Fiz algumas pesquisas sobre a escolha da Lingerie pode ou não melhorar a sua relação. E baseado nisso, vou dar algumas dicas de como deixar qualquer homem louco!
Essa técnica agradará mais de 95% da população de homens heterossexuais no mundo.

 

A Escolha

Sei que parece bobo, mas quem tem que gostar da Lingerie é ele e não você!

Então não interessa se você achou a lingerie bonita ou não… Você tem que pensar como ele (credo, né? ), tente descobrir do que ele gosta mais ( se vira! ).. Veja quais cores ele admira em você, não deve ser tão difícil se você prestar atenção.

Branco

Cai bem com quase tudo, é possivelmente a preferência nacional. Dá um arzinho de angelical e safadeza ao mesmo tempo. (Não é por acaso que tem festa só de branco, né?)

Cores frias e Pastel

Provavelmente irão agradar os mais românticos, pois são cores menos chocantes e podem ser muito uteis para quem espera uma noite de amor. Não vale o Bege (bem coisa de tia)!

Preto

Parece sempre a melhor opção, mas nem sempre é! Se você é muito branca o preto vai realçar ainda mais a sua “brancura” (Aí depende do que o seu homem gosta, pode ser bom ou ruim! Homens que tem tara por japonesas podem adorar um fantasminha no escuro! hahaha)

Cores claras

Azul claro, Verde Claro, Rosa claro irão destacar a menina que há na mulher… Vai te deixar parecendo uma adolescente (Muitos homens ficam loucos com isso!)

A escolha da Lingerie é muito importante, mas o homem não está tão interessado na capa do presente, mas no presente em si… Então caprichem no visual que o homem terá que ver durante todo o “processo” (entenderam “o processo”, né?) Não abusem da maquiagem, mas também não cheguem sem nada! Sintam se seguras de si mesma! Isso é o fundamental!

 

A Hora H

Sem dúvida alguma, esta é a hora mais importante!!! E é onde está o maior risco!!!
Os homens vão olhar muito mais para vocês do que para a Lingerie (a não ser que sejam muito gays!), então, ATITUDE é tudo… Esteja segura e mostre para ele que você tem total controle da situação.

Selecionei os pontos principais, e que toda mulher deve levar em conta…

#1 – Posição!

O que NÃO fazer: O homem tem que te desejar! Então não adianta esperar na cama deitada ou ficar de frente para ele em posição de avaliação (Quer ser avaliada, vai ao médico!)

O que fazer: Seduza ele com suas curvas, mostre como você é mulher!!! Homens adoram ver o corpo da mulher encurvado, é uma tara natural!

#2 – Olhar!

O que NÃO fazer: Não faça cara de dó (a não ser que seja uma tara do seu homem)Também não faça cara de insegurança ( Tipo: “não sei o que estou fazendo, me acho gorda e feia”) NUNCA OLHE ESTÁTICA, cara de morta é só para os necrófilos!

O que fazer: Mostre segurança! Olhe de diferentes ângulos, nunca reto… Olhe por baixo (ou por cima para as dominatrix).Olhe para o seu próprio corpo enquanto passa seus dedos levemente sobre suas curvas. Olhe como um tigre indo em direção a sua presa.

# – 3 Fala!

O que NÃO dizer: Palavrões muito feios ou coisas muito sujas que podem assustar (Não assuste o cara, lembre-se que você tem que dar tesão e não medo! hahaha).
Perguntas! Não é hora para perguntas!! Eu estou feia? Eu estou gorda? Eu estou estranha? O que você achou? ( Perguntas além de demonstrar que você está insegura, são brochantes! E nós, homens não sabemos o que dizer… principalmente se estamos “bobos”)

O que dizer: Pode fazer perguntas safadas do tipo: Você está pronto? Posso te deixar louco? ( Não pode “Você, você, você quer?”.. vai quebrar o clima!) Muitas vezes a melhor opção é colocar o dedo em frente aos lábios (Tipo Silêncio) e não falar nada… e quando ele for tentar falar coloca os dedos de novo na frente dos lábios, se estiver perto dele faça nos lábios dele, aproveita e já desce o dedos escorregando pela boca, os mano pira! ( Cuidado, com o “Sshhhh”, alguns homens podem achar ofensivo. )

# –  4 Detalhes!

Morda os lábios, mexa no cabelo (Não enrolando de timidez ) MOSTRE VONTADE DE TRANSAR E TESÃO!!! Evite as risadinhas… lembre-se, você tem que motivar tesão e não risadas…Enquanto caminha, rebole de forma sexy.

# – 5 TREINE!!!

Treine !!! Treine !!! Treine !!!!!!
Sem treino não tem perfeição!!! Faça seu teatro quando estiver sozinha no seu quarto!!! Quanto mais treino, mais confiante você vai ficar… E homem fica louco com a confiança da mulher!

Mais nunca se esqueça que a melhor forma de você deixar o seu homem louco e te desejando cada vez mais, é conhecê-lo e usar todas as suas armas sensuais….

 

Posts Relacionados

Comentários